sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mudança de Casa

(imagem extraída: http://csb23anos.blogspot.com/2010/03/mudanca.html)

Mudança de casa sempre dá trabalho. Por mais organizados que sejamos, sempre dá uma certa dor de cabeça. Mas, faz parte do processo! Já temos que nos preparar emocional e fisicamente para o dia fatídico.
Pra que este dia corra da maneira mais adequada e organizada, é importante contarmos com uma boa empresa de mudanças.
E uma boa pedida é a Maceió Mudanças! Organizados, limpos, educados, rápidos! Gostei e recomendo.
Deixo registrada minha opinião, pois nos dias de hoje, estamos tão acostumados a só criticar de maneira negativa, que não conseguimos mais elogiar. Ao final de todo serviço, o chefe da empresa me ligou, perguntando-me sobre a maneira que os trabalhos foram desenvolvidos. Eu fiquei surpresa e parabenizei-o pela iniciativa e preocupação.
Alguns que prestam serviços esquecem que existe uma "coisa" chamada qualidade, atenção, serviços de atendimento ao consumidor que devem zelar por uma prestação de serviços mais próxima possível da satisfação. E se a satisfação não foi lá estas coisas, que pelo menos, reconheça a falha e deixe o cliente "desabafar".
Prestar serviços é fácil. O difícil é manter a qualidade e satisfação dos clientes.
Agradar a todos é impossível. Mas, demonstrar preocupação com o bem-estar dos clientes não dói em ningúem!!

Um comentário: